Comercial

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro tem investido para melhor atender seus clientes de forma prática e confortável. Disponibilizamos nesta página informações sobre nossos principais produtos. Em caso de maiores informações não hesite em nos contactar.

Serviços Gráficos  - Decreto nº 47.364 de 16/11/2020

Para realização da consulta estabelecida no Decreto nº 47.364 de 16/11/2020, entre em contato conosco pelo email: divcop@ioerj.rj.gov.br, encaminhando o número do processo SEI para consulta pública.
Observações: 
O  Estudo Técnico Preliminar, o Termo de Referência  para  identificação do objeto demandado, o resultado da pesquisa, e os Orçamentos obtidos, deverão estar disponibilizados na árvore do processo  SEI-RJ, com nível de acesso público. 
Caso os documentos acima não contenham nível de acesso público, a  consulta deverá vir acompanhada  do Estudo Técnico Preliminar, do Termo de Referência  para  identificação do objeto demandado; do resultado da pesquisa; e dos Orçamentos obtidos.

Decreto nº 47.364 de 16/11/2020:

Serviços Gráficos em geral

Os interessados  nos Serviços Gráficos prestados pela IOERJ, poderão entrar em contato conosco pelo email: divcop@ioerj.rj.gov.br ou pelo telefone (21)2717-5731 e solicitar seu orçamento.  

 

Publicação no Diário Oficial

Se você quer efetuar uma única publicação no Diário Oficial (Parte V), calcule o valor de sua publicação encaminhando a sua matéria, dentro das normas e padrões de formatação de matérias, para o e-mail agerio@ioerj.rj.gov.br (Agência Centro) ou agenit@ioerj.rj.gov.br (Agência Niteroi). Logo em seguida estará recebendo no seu e-mail o custo da publicação de sua matéria e instruções para pagamento.

Se você necessita efetuar mais de uma publicação no Diário Oficial, cadastre-se no sistema de gerenciamento eletrônico de publicações, E-dofs, adquirindo uma senha para o envio direto de publicações por meio de certificação digital.

Este artigo é da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

O endereço do artigo é:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=53