Assinatura Digital

Faça a assinatura do Diário Oficial Digital

Assinando o Diário Oficial Digital você terá acesso a todas as edições eletrônicas disponíveis. Com o acesso as edições é possível efetuar buscas e visualizar as páginas das edições passadas.

A assinatura permite ao usuário visualizar todas as edições eletrônicas disponíves no mesmo formato que é hoje disponibilizado no Portal. Para tal é necessário ter o plugin do Flash instalado no computador e o download de páginas será possível, uma página de cada vez mediante confirmação de código de segurança.

Para adquirir uma assinatura do Diário Oficial Digital*, o cliente deverá seguir os seguintes passos:

1º Efetuar um depósito em uma das contas abaixo:

  • Banco Bradesco: ag. 6898-5, c/c. 212-7
  • Banco do Brasil: ag. 0072-8, c/c. 272001-9 

2º Efetuar o cadastro no Portal (caso ainda não possua). Clique aqui para realizar o cadastro.

3º Encaminhar para Impresa Oficial as informações de usuário (nome, login, e-mail e CPF ou CNPJ) e o comprovante de depósito através do formulário abaixo ou por e-mail.

 
Valor da assinatura: R$ 350,00 (anual).
 
Após o recebimento do formulário, fax ou e-mail e a confirmação do depósito, a Imprensa Oficial liberará o acesso do usuário informado a todas as edições eletrônicas disponíveis. O mesmo receberá um e-mail com a confirmação da liberação.
 
Será liberado apenas um usuário por assinatura, sendo expressamente proibida a divulgação, compartilhamento ou comercialização deste login para outras pessoas ou empresas. É proibida a utilização do material disponibilizado nesta assinatura para qualquer finalidade comercial.
 
Para maiores informações, entre em contato com nossa Seção de Assinaturas pelos telefones (21) 2717-5211 ou 2717-5031.
 
*As 30 últimas edições permanecem gratuitas para toda população. A assinatura refere-se a todas as edições eletrônicas disponíveis.

 

Este artigo é da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

O endereço do artigo é:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=131