Notícias

O Diário Oficial Notícias é um canal de comunicação do Governo do Estado com os municípios fluminenses para divulgar as principais ações e eventos das Secretarias. Notícias e fotos são produzidas pela equipe de jornalistas da Subsecretaria de Comunicação Social, ligada à Secretaria da Casa Civil.

O caderno tem quatro páginas e circula de segunda a sexta-feira junto com o Diário Oficial. Às quartas-feiras, o suplemento dedica sua última página aos servidores, com notícias exclusivas - como campanhas institucionais, matérias de saúde, convênios com universidades, programas culturais e serviços - além de reportagens em que o próprio servidor é notícia, com destaque para iniciativas em seu ambiente de trabalho.

A Página do Servidor funciona também como uma extensão do trabalho realizado pela Intranet do Governo do Estado, ampliando o seu alcance e cumprindo a missão de valorizar o seu corpo funcional e de manter um diálogo permanente do governo do Estado com o servidor.

Rodado há vários anos em preto e branco, o jornal agora é colorido e possui um layout mais moderno, com novas fontes, fotos maiores e logotipo remodelado.

Clique aqui para ler a última edição do Diário Oficial Notícias.

Este artigo é da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

O endereço do artigo é:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=13