Repositório

Nesta página estão informações sobre os repositórios das autoridades certificadoras que a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro representa em sua Autoridade de Registro.

 


Autoridade Certificadora Imprensa Oficial SP RFB

Documento que descreve as práticas e os procedimentos empregados pela Autoridade Certificadora Imprensa Oficial - SP RFB na Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil) na execução de seus serviços de certificação digital.
 
  • Política de Certificação - PC
Documento que descreve os requisitos, procedimentos e nível de segurança adotados para a emissão, revogação e gerenciamento do ciclo de vida de um Certificado Digital.
 
Tem por finalidade estabelecer as diretrizes de segurança que são adotadas pela Autoridade Certificadora Imprensa Oficial SP (AC Imprensa Oficial SP RFB) na Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
 

  


Autoridade Certificadora do PRODERJ

Documento que descreve as práticas e os procedimentos empregados pela Autoridade Certificadora AC PRODERJ na Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil) na execução de seus serviços de certificação digital.
Tem por finalidade estabelecer as diretrizes de segurança que são adotadas pela Autoridade Certificadora AC PRODERJ na Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
Documento que descreve os requisitos, procedimentos e nível de segurança adotados para a emissão, revogação e gerenciamento do ciclo de vida de um Certificado Digital.
  • Lista de Certificados Revogados - LCR

LCR

  • Para certificados emitidos até o dia 31/10/2011

LCR

 

 

Este artigo é da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

O endereço do artigo é:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=100