Detran participa de Ouvidoria Itinerante

Data 29/08/2019 14:37:50 | Assunto: Diário Oficial

 Também é possível tirar carteira de identidade


 O Detran.RJ está presente nesta quinta-feira (29/08), em mais uma edição do evento Ouvidoria Itinerante. A ação da Controladoria Geral do Estado (CGE-RJ), em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ), coloca à disposição da população ouvidores de diferentes órgãos do estado. A equipe da Ouvidoria do Detran participa da iniciativa, que acontecerá na Praça Sãens Pena, na Tijuca, das 10h às 15h.   


 


A Ouvidoria vai atender a população da Zona Norte do Rio, tirando dúvidas e esclarecendo eventuais demandas relacionadas aos serviços do Detran. No mesmo dia, será possível ainda tirar carteira de identidade. Para a emissão do documento, basta levar a certidão de nascimento original.


 


A equipe de Educação no Trânsito do Detran.RJ também participará com a Operação Transite Seguro, que aborda pedestres para explicar a importância do uso das faixas, passarelas e passagens subterrâneas na hora de atravessar as vias e assim evitar acidentes.


 


Na quarta edição do evento, que já foi realizado na Central do Brasil, no Largo da Carioca e em Ipanema, os seguintes órgãos estarão presentes: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Operação Segurança Presente, Secretaria de Estado de Saúde, Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Central Estadual de Abastecimento (Ceasa) e Prefeitura do Rio de Janeiro por meio da Superintendência da Grande Tijuca.





Esta notícia foi publicada na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

Endereço desta notícia:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=9328