Diário Oficial traz cartaz contra a discriminação sexual

Data 04/04/2011 11:40:00 | Assunto: Diário Oficial

Rio sem Homofobia é uma iniciativa do Governo do Rio de Janeiro com intuito de conscientizar a sociedade e mostrar que respeitar a diversidade sexual é um dever de todos.


Imprensa Oficial RJRio sem Homofobia é uma iniciativa do Governo do Rio de Janeiro com intuito de conscientizar a sociedade e mostrar que respeitar a diversidade sexual é um dever de todos. Como qualquer forma de preconceito, a homofobia deve ser combatida em todos os lugares, por isso a campanha prega o respeito à diversidade sexual.

Ações como o Disque Cidadania LGBT, o Centro de Referência e Promoção da Cidadania LGBT, Comissão Processante para o Cumpra-se da Lei Estadual 3406/00 contra a homofobia em estabelecimentos comerciais e o Conselho Estadual LGBT são alguns serviços disponíveis a toda a população.

A campanha tem apoio do Governo Federal, da Secretaria de Direitos Humanos e da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Um lugar tão maravilhoso não combina com discriminação. A população LGBT merece o seu respeito.

Disque-Cidadania GLBT: 0800 023 4667

Centro de Referência GLBT Capital:

Praça Cristiano Otoni, s/nº. Ed. Dom Pedro II, 7º andar, Central do Brasil. Horário: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Centro de Referência LGBT Região Serrana:

Av. Alberto Braune, 223, Centro Nova Friburgo (ao lado da Prefeitura). Horário: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Centro de Referência LGBT Baixada I:

Rua Frei Fidélis, s/nº, Centro – Duque de Caxias (em cima do Restaurante Popular e em frente à rodoviária). Horário: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Leia o Diário Oficial Digital aqui.





Esta notícia foi publicada na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

Endereço desta notícia:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=84