Resultado final do concurso para docentes será divulgado amanhã

Data 25/01/2012 15:30:00 | Assunto: Diário Oficial

Professores aprovados e classificados para as 3.321 vagas serão convocados pela Secretaria de Educação. Candidato deve manter seu endereço residencial atualizado na Coordenadoria de Seleção.



A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) publica amanhã em seu site (www.ceperj.rj.gov.br) a relação dos aprovados para as 3.321 vagas permanentes de Docente I, com jornadas de 16 e 30 horas semanais, da Secretaria de Educação. O concurso foi realizado no Rio e em mais 11 municípios.

As notas finais correspondem à soma dos pontos obtidos nas provas objetivas e na avaliação de títulos. De acordo com o diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago, os aprovados serão classificados de acordo com esta soma, considerando-se o município de opção para exercício e o tipo de vaga (ampla concorrência, portadores de deficiência, negros e índios).

O resultado final também será publicado no Diário Oficial. Os professores aprovados e classificados serão convocados por edital e por correspondência pessoal, pela Secretaria de Educação. Por isso, o candidato deve manter seu endereço residencial atualizado na Coordenadoria de Seleção e Controle de Pessoas. O concurso tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por decisão do governador Sérgio Cabral. O concurso público para o magistério estadual teve 29.794 inscritos. Deste total, 22.952 compareceram às provas objetivas, quando 2.076 entregaram seus títulos.





Esta notícia foi publicada na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

Endereço desta notícia:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=745