Copa UPP define os times da final

Data 26/07/2016 09:11:55 | Assunto: Diário Oficial

 O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, esteve no campo do São Cristóvão para apoiar o campeonato





Depois de quase 90 partidas realizadas ao longo dos meses de junho e julho em quatro estádios de futebol, a Copa UPP 2016 definiu, no sábado (23/7), o confronto que apresentará o desfecho dessa edição: a grande final será disputada pelas equipes do Vidigal e da Vila Kennedy. A final está marcada para o dia 31 deste mês.

O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, esteve no campo do São Cristóvão de Futebol e Regatas para apoiar o campeonato, que une policiais de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e moradores das comunidades atendidas, no intuito de, através do esporte, promover a integração entre moradores e PMs.

O Vidigal derrotou a campeã do ano passado e favorita Mangueirinha. A equipe da Baixada vinha se destacando mais uma vez, começou vencendo o jogo, mas o Vidigal emplacou 3 a 1.

– O nosso ponto forte é o toque de bola. Enfrentar a Mangueirinha foi difícil, mas nós vamos com tudo para a final de novo – disse Ricardo Martins, de 27 anos, autor do primeiro gol do Vidigal que deu início à virada.

E a partida seguinte surpreendeu de novo quando a Vila Kennedy, que assim como a Mangueirinha começou vencendo, viu a disputa pela final mudar após a equipe do São Carlos emplacar uma série de gols no fim da partida, no Estádio do São Cristóvão.

Leia a notícia no Diário Oficial.





Esta notícia foi publicada na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

Endereço desta notícia:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=6883