Faetec Bom Jardim forma 400 alunos

Data 03/12/2015 09:15:54 | Assunto: Diário Oficial

Curso técnico em Modelagem do Vestuário foi oferecido na Região Serrana: capacitação para o mercado



A Faetec Bom Jardim formou 400 estudantes dos cursos profissionalizantes de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, Inglês, Espanhol, Informática, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; e Técnico em Modelagem do Vestuário, na terça-feira (1º/12), durante cerimônia no auditório do Cine Teatro Prefeito Edmo Erthal, no Centro de Bom Jardim, município da Região Serrana.

“Cada novo profissional qualificado pela Faetec  entrará no mercado de trabalho com a certeza de que a profissionalização e o aperfeiçoamento contínuos são caminhos para as boas oportunidades. Temos orgulho de formar profissionais qualificados em todo o Estado do Rio”,  disse o vice- presidente Educacional da Fundação, Ubirajara Cabral, durante a solenidade.

Os certificados emitidos obedecem às mais novas tecnologias de segurança antifraude desenvolvidos com número de registro de rastreabilidade, papel moeda e selo holográfico.

“Estamos cumprindo o nosso papel com a população, que é oferecer opções de qualificação técnica e profissional gratuita e de qualidade. Os formandos saem daqui preparados para o mercado de trabalho, carregando nas mãos um diploma reconhecido e valorizado no mercado, como o da Faetec”,  afirmou o secretário de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca.


Leia a notícia no Diário Oficial





Esta notícia foi publicada na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

Endereço desta notícia:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=5994