AgeRio inaugura unidade na Associação Comercial

Data 17/05/2013 09:26:15 | Assunto: Diário Oficial

Posto facilitará o acesso às linhas de financiamento voltadas para o setor privado


A AgeRio (Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro) inaugurou esta semana um posto de atendimento no espaço na Associação Comercial do Rio. A iniciativa visa facilitar o acesso às linhas de financiamento da AgeRio voltadas para o setor privado.

A agência de fomento, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será a responsável por disponibilizar o serviço. Durante o atendimento, que será realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, técnicos da AgeRio irão orientar os empresários individualmente sobre as melhores opções de crédito oferecidas de acordo com cada negócio.

- Atenderemos de microempreendimentos a grandes empresas - explicou o presidente da AgeRio, José Domingos Vargas.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Antenor Barros Leal, o local será importante para o desenvolvimento do Estado do Rio.

- Espero que esta ideia seja transformada em progresso para o estado - disse Leal.

Sócio da Associação Comercial e consultor de negócios de uma empresa privada Roberto Villaça, disse que o seu trabalho visa unir as empresas que desejam investir no estado com aquelas que precisam de investimentos.

- O Estado do Rio concentra uma série de projetos.  Por conta disto, muita gente está curiosa e deseja fazer negócios aqui. Encaminho estas empresas para o atendimento da AgeRio - afirmou Villaça.

Leia a matéria no Diário Oficial.





Esta notícia foi publicada na Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

Endereço desta notícia:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=2605