Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 20 de setembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Notícias
Diário Oficial : Funcionários da Codin arrecadam leite em pó para campanha do RioSolidário
em 07/08/2019 16:28:33 (52 leituras)


 Funcionários da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) estiveram nesta terça-feira (06/07), na sede do RioSolidário, em Laranjeiras, para entregar latas de leite em pó arrecadadas a partir da campanha Inverno Solidário. O presidente da Codin, Fábio Galvão, participou da cerimônia junto com diretora executiva do RioSolidário, Juliana Dias. Eles comemoraram a atitude dos servidores e frisaram a importância da colaboração de todos nas campanhas periódicas da instituição. Galvão falou sobre o apoio da Companhia às ações do RioSolidário junto à população em situação de vulnerabilidade social do Rio de Janeiro.


- Desde que assumimos a Codin é a segunda doação que fazemos ao RioSolidário, dessa vez por iniciativa dos funcionários. Seja internamente, ou com apoio de empresas parceiras, estaremos sempre a postos para doar produtos e carinho a quem mais precisa - afirmou Galvão.


 Segundo Juliana Dias, um dos objetivos da organização é levar as doações também para o interior do Estado.

 - A rede de instituições do RioSolidario está presente em todos os 92 municípios do Rio de Janeiro. Através do nosso Programa de Doações, atuamos como articuladores entre os doadores e essas instituições, partindo do princípio de que, por meio de parcerias como a da Codin, podemos beneficiar a população que tanto precisa. Na campanha Inverno Solidário, por exemplo, regiões que registram temperaturas muito baixas, como a serrana e o noroeste fluminense, estão sendo contemplados - frisou.

 Também estavam presentes Diego Valdieiro, Gerente de Administração e Finanças, e Mônica Miranda, coordenadora do Programa de Doações do RioSolidário. As doações foram arrecadadas ao longo dos últimos dois meses. Além de leite em pó, também foram entregues achocolatados.

 
Imprimir