Logotipo IOERJPágina Principal
sábado, 26 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Coordenador da Lei Seca concorre a prêmio
em 06/06/2018 09:28:23 (316 leituras)




A seriedade com que coordena a Operação Lei Seca do Rio levou o tenente-coronel Marco Andrade a ser reconhecido nacionalmente como um importante aliado na campanha por um trânsito mais humano. Por isso, ele é um dos três candidatos que concorrem ao título Cidadão Laço Amarelo, organizado pelo Movimento Maio Amarelo e pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

Pelo site www.maioamarelo.com/cidadao-laco-amarelo, o servidor pode votar até o dia 20 deste mês. Além do tenente-coronel, estão concorrendo o paulista Ailton Brasiliense Pires, presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos, e Christiane de Souza Yared, deputada federal pelo Paraná. O vencedor será conhecido no dia 28 de junho, em Brasília.

O Rio foi o primeiro estado a implantar a Operação Lei Seca, em março de 2009, e é referência para outros estados. Desde o início, o índice de mortos em decorrência de acidentes de trânsito caiu 28% e o de feridos, 36%. A operação realizou, durante o Maio Amarelo deste ano, mais de 100 ações educativas em todo o Estado do Rio.

Leia a notícia no Diário Oficial.


 

Imprimir