Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 23 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Projeto estimula o primeiro emprego
em 04/06/2018 11:27:19 (299 leituras)




A Casa do Trabalhador está com as inscrições abertas para o projeto Millenium 2018, com o objetivo de formar jovens valores para ingresso no mercado de trabalho.

Com a metodologia baseada em Coaching, o programa é gratuito e vai preparar profissionais com idade entre 16 e 23 anos para as mudanças tecnológicas da quarta revolução industrial. O cadastro já pode ser feito na Casa do Trabalhador da Ilha, e as aulas terão início em 20 de junho.

O projeto Millenium 2018 terá carga horária de 24 horas, divididas em oito módulos de 3 horas, com encontros semanais. Para melhor aproveitamento técnico, a quantidade de participantes mínima é de 10 alunos e a máxima é de 20 estudantes por turma. As exigências são Ensino Médio concluído ou cursando, idade entre 16 e 23 anos, acesso à internet e conhecimentos básicos do pacote Office ou similar. 

Com atividades que terão como base a criação da marca pessoal, o programa Millenium 2018 possibilita um posicionamento mais adequado do profissional durante a busca ao mercado de trabalho.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir