Logotipo IOERJPágina Principal
sábado, 26 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Baixada Fluminense ganha novo posto do Detran
em 28/02/2018 10:05:41 (349 leituras)


O Detran inaugurou, ontem, um posto de atendimento na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A unidade fica no Shopping Nova Iguaçu e reúne todos os serviços do órgão que estavam distribuídos por diferentes locais do município. A população conta com atendimento dos serviços de identificação civil, habilitação, registro de veículos, recursos contra multas e aberturas de processo de cassação. Os únicos serviços que não estão disponíveis são os relacionados às vistorias de veículos.

Com capacidade para realizar 800 atendimentos agendados diariamente, a nova unidade ocupa uma área de 728 metros quadrados. O atendimento do posto será de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

– A inauguração deste posto é um avanço para a cidade de Nova Iguaçu. Esta é uma das maiores unidades em todo o Estado do Rio de Janeiro. Prova de uma gestão moderna, que foi em busca de parceria com o setor privado. Contar com o apoio de um shopping é uma grande jogada. Aliamos o serviço público à estrutura do setor privado. E o maior beneficiado é o cidadão – destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

A estudante Dayanne de Souza aproveitou o tempo livre antes das aulas da faculdade de odontologia para buscar a sua habilitação.

-
 Achei a estrutura bem moderna. É um grande avanço para a população de Nova Iguaçu. O posto está acessível em uma área de grande movimento – disse a jovem.

Novos

Esta semana também serão entregues outros dois postos. As cidades de Cabo Frio e Petrópolis vão receber novas unidades de atendimento nesta quarta-feira (28/2) e quinta-feira (1/3), respectivamente.

A escolha dos municípios que vão receber as novas unidades do Detran foi realizada após um estudo de demandas em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Leia a notícia no Diário Oficial



Imprimir