Logotipo IOERJPágina Principal
domingo, 27 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Atendimento especial vai priorizar os motociclistas
em 26/02/2018 09:15:55 (355 leituras)




No sábado (3/3), o Detran Presente será voltado para um público específico. A 48ª edição do mutirão será aberta para a população, mas terá atendimento prioritário para os motociclistas. O atendimento será das 9h às 16h, na Associação do Moto Taxi, no Rio Comprido, na Zona Norte.

Neste mutirão, além de todos os serviços das duas primeiras edições de 2018, também será realizado o licenciamento anual de veículos, mas somente para motociclistas.

No evento, o Detran também vai regulamentar os veículos dos motofretistas. Os interessados deverão apresentar o documento de compra e venda da moto e pagar os Dudas de troca de categoria e de emissão de placa. Durante o Detran Presente, os motofretistas poderão garantir a placa vermelha – condição para uso do veículo em atividade remunerada.

25 CIDADES

O Detran Presente já passou por 25 cidades: Petrópolis, Saquarema, Caxias, Três Rios, Cabo Frio, Vassouras, Rio, Queimados, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Quissamã, Carapebus, Belford Roxo, Niterói, Volta Redonda, Carmo, Sapucaia, Resende, Barra Mansa, Friburgo, Bom Jesus de Itapaboana, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Macaé e Mesquita.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir