Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 23 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Programa Detran Presente realiza novas edições
em 26/02/2018 09:13:02 (290 leituras)




O Detran Presente está de volta e a capital será a estrela na primeira semana do mutirão de serviços. Serão três edições em três dias consecutivos para comemorar o aniversário do Rio de Janeiro. Em 2017, primeiro ano do programa, o mutirão passou por 25 cidades do estado e realizou 77.778 atendimentos em 45 edições.

– O melhor presente que podemos dar para o carioca é a oferta de serviços. O Detran Presente chegou para facilitar a vida do cidadão. Em 2017, passamos por 25 cidades e realizamos mais de 77 mil atendimentos. Em 2018, nosso calendário vai priorizar as cidades com as maiores demandas reprimidas. O Detran Presente tem o objetivo de ir até onde as pessoas mais precisam dos nossos serviços – disse Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

Praça Mauá

A primeira edição de 2018 será um presente para os cariocas. No dia do aniversário da cidade, na quinta-feira (1/3), o Detran Presente será realizado em um cartão postal: a Praça Mauá. Os atendimentos serão realizados das 8h às 16h.

Na Praça Mauá, o Detran Presente vai oferecer serviços como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento anual sem vistoria e a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. Neste mutirão, o serviço de vistoria anual de veículos não será oferecido para a população. Durante o evento, de acordo com a demanda poderá haver distribuição de senhas. Não há necessidade de agendamento para a realização dos atendimentos. A lista dos serviços que serão oferecidos está disponível em www.detran.rj.gov.br.

Central do Brasil

Na sexta-feira (2/3), o Detran Presente estará em outro local emblemático da cidade: a Central do Brasil. Mais de 150 funcionários estarão à disposição da população com os mesmos serviços realizados na Praça Mauá. A 47ª edição do projeto Detran Presente realizará atendimentos das 9h às 16h.

Leia a notícia no Diário Oficial.


 

Imprimir