Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 23 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Detran registra mais de 2 mil atendimentos em Niterói
em 26/09/2017 10:06:14 (318 leituras)


 

O Caminho Niemeyer, às margens da Baía de Guanabara, foi o cenário da 17ª edição do Detran Presente. No sábado (23/9), o mutirão de serviços do órgão realizou 2.244 atendimentos para os moradores de Niterói. O programa ultrapassou a marca de 35.520 atendimentos em apenas quatro meses de ação em 14 cidades fluminenses.

Mais de 150 funcionários do Detran estiveram durante todo o dia à disposição da população de Niterói e das cidades vizinhas na grande estrutura montada no Teatro Popular Oscar Niemeyer. O serviço mais procurado foi o de vistoria anual de veículos, com 563 vistorias realizadas. O Departamento de Identificação Civil também teve grande procura e emitiu 486 novos pedidos de carteiras de identidade.

O serviço de habilitação realizou 256 atendimentos para Carteira Nacional de Habilitação. Ao todo, 138 pessoas entraram com recursos em processos de multas com o auxílio da Junta Administrativa de Recursos e Infrações. A Defensoria Pública, parceira do evento, também prestou 280 atendimentos.

Apoio da Prefeitura da cidade

Vice-presidente do Detran-RJ, André Mônica destacou o grande número de atendimentos realizados na cidade de Niterói.

– O programa Detran Presente é um mutirão de serviços, no qual saímos da nossa sede e vamos em direção à população. Estamos caminhando para 40 mil atendimentos em várias cidades do estado.

Nesta edição, contamos com o apoio das secretarias municipais de Transportes e do Idoso. A Fundação Caminho Niemeyer também nos auxiliou e nos permitiu usar um lugar maravilhoso e amplo para receber tanta gente – disse o vice-presidente do Detran-RJ.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir