Logotipo IOERJPágina Principal
domingo, 27 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Detran Presente realiza mais de 30 mil atendimentos
em 05/09/2017 09:28:32 (336 leituras)


 

O Norte Fluminense recebeu a rodada dupla do Detran Presente. E o mutirão de serviços alcançou a marca de 30.237 mil atendimentos nos quatro meses de ação. Os moradores das cidades de Carapebus e Quissamã acordaram cedo para aproveitar os serviços do Detran Presente. Nas duas cidades, foram realizados 1.665 atendimentos pelos mais de 150 funcionários do Detran, divididos entre os dois municípios vizinhos.

 – Estamos completando quatro meses de ação do Detran Presente e já alcançamos a marca dos 30 mil atendimentos. O Detran Presente é uma realidade e está ajudando a levar os serviços do órgão para todo o Estado do Rio de Janeiro. É um programa moderno que leva eficiência para o cidadão bem próximo de sua casa – destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

 A próxima parada do Detran Presente será a cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no dia 16 de setembro. O município de Duque de Caxias foi o primeiro da região a receber o programa. Em junho, foram realizados mais de 2,5 mil atendimentos para os moradores da região.

População aprova

 Em Carapebus, foram realizados 779 atendimentos na Praça Frei Balthazar, na Avenida Getúlio Vargas. E muitos cidadãos aproveitaram para realizar mais de um serviço que estava à disposição dos moradores da cidade.

 – Ter o Detran Presente em Carapebus facilitou muito a minha vida e a de outros cidadãos. Fiz a vistoria do meu carro e também renovei a minha habilitação – disse o aposentado Carlos Henrique Santos, de 60 anos.

 Em Quissamã, o atendimento foi realizado na Praça Brigadeiro José Caetano.  Ao todo, 886 atendimentos foram realizados.

 O serviço de identificação civil foi o mais procurado nas duas cidades. Ao todo, foram realizados 521 pedidos de emissão de carteiras de identidade.

 O programa Detran Presente já passou por 12 cidades do Estado do Rio de Janeiro, em suas 15 edições: Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Três Rios, Cabo Frio, Vassouras, Rio de Janeiro (São Cristóvão, Complexo da Maré e Francisco Bicalho), Queimados, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Quissamã e Carapebus.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir