Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 18 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : UPA Pediátrica de São Pedro da Aldeia recebe premiação
em 24/05/2017 11:11:59 (441 leituras)




A qualidade do atendimento oferecido na UPA Pediátrica de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, foi reconhecida pelo Prêmio Êxito, do Instituto Nacional de Pesquisas Êxito, que tem como objetivo reconhecer organizações e profissionais que se dedicam para destacar a qualidade de seus serviços.

Vencedora na categoria Excelência no Atendimento, a UPA já realizou mais de 42 mil atendimentos pediátricos, desde que passou pela mudança de perfil e se tornou uma unidade voltada para o atendimento de crianças e jovens com idades entre 0 e 18 anos. A estrutura da unidade conta com serviços de raios-X, eletrocardiograma, laboratórios de exames, farmácia e leitos de observação.

– A especialização das Unidades de Pronto Atendimento foi uma das primeiras medidas que adotamos desde que assumimos a pasta, no início do ano passado. Assim como na UPA Ilha do Governador, que também se tornou exclusivamente voltada para a pediatria, a melhoria da qualidade do atendimento é nítida e isso vem sendo reconhecido pela população – afirmou o secretário de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Jr.

A solenidade de premiação foi realizada no Teatro Municipal Dr. Átila Costa e premiou empresas e empresários que se destacaram em 2016 e instituições que foram revelação este ano.

O gerente da unidade, Rodrigo Lessa, agradeceu a população fluminense pelo reconhecimento dos trabalhos oferecidos.

– O recebimento deste prêmio é fruto de um acompanhamento diário que realizamos na unidade, além do empenho dos nossos colaboradores que prezam pela excelência e a humanização da assistência – disse o gerente da UPA Pediátrica de São Pedro da Aldeia.

O Prêmio Êxito foi criado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Êxito em 1999.

Leia a notícia no Diário Oficial.


 

Imprimir