Logotipo IOERJPágina Principal
quinta, 1 de outubro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Estado tem 800 vagas de emprego
em 24/05/2017 11:08:28 (431 leituras)




O Governo do Rio de Janeiro divulga 806 vagas de emprego em todo o estado. Entre elas, estão 59 chances para deficientes. Com salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes, existem 20 vagas para Alimentador de Linha de Produção, 15 para Auxiliar de Escritório em Geral, dez para Repositor de Mercadorias, três para Embalador a Mão, duas para Guardador de Veículos, duas para Salgador de Alimentos, uma para Advogado e uma para Técnico de Enfermagem.

Na Capital, são 574 vagas, com destaque para 106 de Operador de Telemarketing Receptivo, 60 para Despachante de Transporte Coletivo, 53 para Auxiliar de Depósito, 53 para Armazenista, além de outras.

A Região Serrana tem 37 oportunidades, sendo 10 para promotor de Vendas, quatro para Repositor de Mercadorias, uma para Cozinheiro em Geral, uma para Vendedor do Comércio Varejista, entre outras. Para a Região Metropolitana, estão disponíveis seis vagas.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.  O banco de emprego pode sofrer alterações momentâneas.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir