Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 29 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Rio recebe novas doses de vacina da febre amarela
em 31/03/2017 09:34:29 (507 leituras)


 

O Estado do Rio de Janeiro recebeu ontem novos lotes de vacinas, para destinação aos 28 municípios fluminenses listados como estratégicos, com base na constante avaliação do cenário epidemiológico no país. As prefeituras já podem fazer a retirada de suas doses, entregues pelo Ministério da Saúde.

– Entre os 64 municípios avaliados como prioritários, 36 já tiveram disponibilizadas doses em quantitativo suficiente para imunizar seus habitantes. Com a garantia que recebemos do governo federal, os demais 28 poderão continuar com suas vacinações em seus postos de saúde, até que tenhamos nova disponibilização de doses – explicou Luiz Antonio Teixeira Jr., secretário de Saúde.

Os 28 municípios são: Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Cachoeiras de Macacu, Carapebus, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Petrópolis, Quissamã, Resende, Rio das Ostras, São Francisco de Itabapoana, São José do Vale do Rio Preto, São Pedro da Aldeia, São João da Barra, Saquarema, Tanguá, Teresópolis, Três Rios e Valença.

Leia a notícia no Diário Oficial.


Imprimir