Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 20 de setembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.
Notícias
Diário Oficial : D.O. Notícias de hoje traz cobertura da visita do chefe de estado americano ao Cristo Redentor
em 22/03/2011 14:20:00 (2077 leituras)


 O governador Sérgio Cabral afirmou ontem que considerou altamente positiva a passagem do presidente Barack Obama pelo Brasil e pelo Rio de Janeiro. Obama enfatizou a solidez da democracia brasileira e a política de pacificaçãodo Rio. Cabral também fez uma revelação, instantes antes do presidente embarcar no Air Force One, na Base Aérea do Galeão: o momento de maior emoção do chefe de Estado americano e sua família na cidade foi a visita ao Cristo Redentor, na noite de domingo (20/3).


    - Eles ficaram muito emocionados. O presidente Barack Obama, inclusive, comentou que ficaram lá quase 30 minutos e durante 15, 18 minutos o tempo abriu ecompletamente e eles tiveram uma visão impressionante da cidade em 360 graus. Zona Norte, Zona Sul, praias, Baía de Guanabara, Lagoa, tudo isso os deixou muito impressionados – disse o governador.

      No Rio, Obama conheceu a comunidade da Cidade de Deus, um dos exemplos de sucesso da política de pacificação do Governo do Estado, elogiou o projeto de segurança pública e parabenizou Sérgio Cabral pela iniciativa.

 - É um orgulho muito grande vê-los passar por uma comunidade pacificada, poder entrar sem nenhum tipo de problema com qualquer controle do poder paralelo na comunidade, ir ao Municipal e ver e ver um teatro de 100 anos reformado, bonito, e ao cristo, que acabou de ganhar uma nova iluminação, uma beleza de lugar, o mais visitado do Brasil. Eu percebi quando eles desembarcaram aqui que eles tinham um sentimento de muita alegria. Hoje, saiu redobrado – afirmou Cabral.

Marino Azevedo


D.O. Colorido - Graças aos investimentos feitos pela empresa na renovação do parque gráfico, o Diário Oficial é publicado a cores desde o dia 16 de dezembro, o que inclui cartazes de campanhas de conscientização. A policromia somada à inovação gráfica tornou o jornal mais atraente e fácil de ler.


Leia esta e mais notícias no D.O. Online de hoje.

Imprimir