Logotipo IOERJPágina Principal
quinta, 1 de outubro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Força Estadual de Saúde cadastra profissionais
em 16/01/2012 16:00:00 (2086 leituras)


A Secretaria de Saúde disponibilizou em sua página na internet (www.saude.rj.gov.br) o formulário de cadastro para profissionais que queiram integrar a Força Estadual de Saúde. Criado por meio de decreto, o grupo irá atuar em situações de emergência, casos extremos de desastres naturais ou eventos epidemiológicos, como cidades que sofrem efeitos da chuva ou infestação de dengue.

O cadastro on-line irá ajudar a Força Estadual de Saúde, que já está apta a ser convocada, a montar seu banco de dados. A intenção é que a Força monitore e oriente tecnicamente o envio de insumos, profissionais e recursos a áreas afetadas, além da montagem de hospitais de campanha.



Os interessados devem completar o cadastro com dados pessoais, endereço e informações profissionais. No banco de dados, o profissional também deve indicar as regiões do estado onde deseja trabalhar em caso de emergência em saúde pública.

Além de médicos, podem integrar a Força Estadual de Saúde assistentes sociais, biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, químicos, sanitaristas e terapeutas ocupacionais. Também podem se inscrever profissionais da área técnica.


 

Imprimir