Logotipo IOERJPágina Principal
segunda, 6 de julho de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Filhas de agentes de Segurança ganham baile de debutantes
em 30/09/2016 09:35:39 (501 leituras)


 

Filhas e enteadas de policiais militares e civis, agentes penitenciários, guardas municipais e bombeiros realizaram o sonho de ter uma festa de debutantes. A noite especial, que leva o nome de Sonho Azul, foi realizada na quarta-feira (28/9), em Jacarepaguá. O baile é uma realização do Instituto Mudando o Final – instituição sem fins lucrativos que tem como um dos objetivos a valorização dos profissionais de Segurança Pública, que trabalham servindo e protegendo a sociedade.

As grandes estrelas da noite foram 38 adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos. Além da tradicional valsa com o pai ou padrasto, as jovens dançaram com o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, o subsecretário de Segurança, Roberto Sá, o chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso, e o chefe do Estado-Maior da PM, coronel Claudio Lima Freire.

Apresentações

O baile Sonho Azul recebeu 1,5 mil pessoas, todas convidadas das debutantes. A noite foi embalada pela bateria da escola de samba Portela, pelo Grupo Samba de Questão e pela UPP Band. A festa também foi animada por um grupo de trapezistas e malabaristas do Acaps/UniCirco, do Marcos Frota. Não foi cobrado cachê de nenhum dos artistas que se apresentaram no evento.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir