Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 14 de julho de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Vestibular Cederj tem mais de 7,1 mil vagas gratuitas
em 26/09/2016 09:53:56 (602 leituras)




 O Vestibular Cederj 2017.1 oferece 7.159 vagas em 15 cursos de graduação a distância em sete universidades publicadas: Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio. As inscrições estão abertas até 27 de outubro no site www.cederj.edu.br/vestibular e as provas serão aplicadas em 26 de novembro. O candidato pode escolher entre um dos 32 polos de ensino espalhados pelo Estado do Rio.

Os cursos oferecidos são bacharelados em Administração, Administração Pública e Engenharia de Produção; tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

A partir do início das aulas, programado para o primeiro semestre letivo de 2017, os universitários serão avaliados em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários predeterminados, seguindo o modelo semipresencial. A metodologia permite que os estudantes tirem suas dúvidas pela internet ou por meio de um telefone 0800.

O aluno, além de não pagar mensalidades, recebe gratuitamente todo o material didático nos formatos online e impresso.

Mais de 40 mil matriculados

O Consórcio Cederj, que tem mais de 40 mil alunos matriculados, pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Os polos presenciais ficam nas seguintes cidades fluminenses: Angra dos Reis; Barra do Piraí; Belford Roxo; Bom Jesus do Itabapoana; Campo Grande; Cantagalo; Duque de Caxias; Itaguaí; Itaocara; Itaperuna; Macaé; Magé; Miguel Pereira; Natividade; Niterói; Nova Friburgo; Nova Iguaçu; Paracambi; Petrópolis; Piraí; Resende; Rio Bonito; Rio das Flores; Rocinha; Santa Maria Madalena; São Fidélis; São Francisco de Itabapoana; São Gonçalo; São Pedro da Aldeia; Saquarema; Três Rios; e Volta Redonda.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir