Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 14 de julho de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Unidades de Polícia Pacificadora premiam os melhores do trimestre
em 12/09/2016 09:13:46 (517 leituras)


 

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) homenageou, na sexta-feira (9/9), mais de 260 policiais militares que se destacaram em suas atividades durante o segundo trimestre desse ano em suas respectivas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Eles foram avaliados nos quesitos operacionais, administrativos e nas ações de proximidade.

A solenidade aconteceu na sede da CPP, em Bonsucesso, e contou com a presença do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, do coordenador-geral das UPPs, coronel André Silva de Mendonça, do comandante do Comando de Operações Especiais (COE), coronel Rene Alonso, além de comandantes de UPPs e familiares dos policiais homenageados.

– É com grande satisfação que saúdo parentes e amigos dos militares agraciados aqui presentes. Apesar de pequena e singela, a homenagem é uma maneira de reconhecer o comprometimento e determinação que o policial  tem no cotidiano de suas obrigações profissionais – disse Beltrame.

Coordenador-geral das UPPs, coronel André Silva de Mendonça destacou a importância do trabalho policial.

Bem-estar da população

– A atividade policial é muito extenuante e nem sempre reconhecida pela sociedade. Porém, cabe ao policial a tarefa de cumprir suas atribuições de maneira condizente com a função desempenhada, visando o bem-estar social e a imagem da corporação – afirmou o coronel Silva.

Ao final do evento, oficiais e praças também foram diplomados pelo sucesso no exercício de suas atribuições e tempo de serviço à corporação.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir