Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 29 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Projetos sociais recebem apoio
em 11/07/2016 09:16:44 (503 leituras)




O edital do Plano de Atenção Territorial (PAT) 2016.1 iniciou o processo que vai selecionar jovens para receber apoio financeiro em projetos, através do programa Caminho Melhor Jovem (CMJ), da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Antes, os interessados terão que participar do Lab de Ideias, oficinas realizadas em parceria com o Sebrae, que ensinam sobre elaboração, execução e conclusão de projetos. As inscrições estão abertas até sexta-feira (15/7).

Poderão se inscrever, como proponentes, jovens com idades entre 18 e 29 anos, e os demais integrantes do projeto com idades de 15 a 29 anos.  Só será permitida a inscrição de um projeto por proponente, que deverá ser executado por grupos compostos por até cinco integrantes.

Inscrições

A inscrição para o PAT será feita na unidade do CMJ do território em que mora. As Unidades de Gestão Territorial contempladas são: Alemão, Borel e Formiga, Cantagalo, Cidade de Deus, Fumacê, Jacarezinho, Mangueira, Manguinhos, Maré, Penha, Rocinha e São João. 

O PAT irá contemplar 48 ações de 12 comunidades, recebendo R$ 15 mil.  Em 2015, o edital contemplou seis territórios e premiou 16 ações com apoio financeiro de R$ 12 mil.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir