Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 15 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Servidores do Estado vão carregar a Tocha Olímpica
em 31/05/2016 09:26:05 (406 leituras)




O Governo do Rio selecionou 50 servidores para carregar a Tocha Olímpica. A campanha Servidores que Valem Ouro recebeu 805 inscrições de 52 municípios fluminenses. Conheça, no D.O Notícias, as histórias dos funcionários que vão carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos. A trajetória desses servidores está disponível no site
www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br.

Condutor:

Ricardo Alves

Função:

Técnico de Desenvolvimento Agrário

Local de revezamento:

Cabo Frio

Minha história:

Trabalha há 25 anos como técnico agrícola na Secretaria de Habitação, incentivando o desenvolvimento socioprodutivo dos agricultores familiares. Nos últimos dois anos, assumiu o compromisso de coordenar as ações em duas comunidades remanescentes de quilombolas. Os resultados positivos transformaram vidas, já que era um desafio resgatar aptidões esquecidas ao longo das gerações, sempre com respeito às manifestações culturais dos quilombos.

Condutor:

Hélio Pereira

Função:

Policial civil

Local de revezamento:

Itaboraí

Minha história:

Atuou em delegacias distritais e foi lotado na Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) por quase 25 anos. Participou de ações importantes, como a retomada do Complexo do Alemão e o resgate de policiais em áreas de risco. Ganhou duas promoções por bravura, principalmente pela sua dedicação ao próximo. Sempre participou de várias competições de corrida, sendo exemplo para os novatos, com honestidade, disposição, coragem e boa vontade.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir