Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 15 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Servidores que Valem Ouro vão participar do revezamento
em 20/05/2016 09:14:00 (476 leituras)




Conheça, no D.O Notícias, as histórias dos funcionários que vão carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos. A trajetória desses servidores está disponível no site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br.

>> Condutor: Marcos Alecrim

>> Função: Bombeiro

>> Local de revezamento: São Fidélis

>> Minha história: Trabalha há 26 anos na área de Salvamentos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.   Corredor amador,  ele tem sido premiado em diversos eventos esportivos.  Está à frente da olimpíada Embaixadores do Rei, um programa voltado para crianças e adolescentes, de 9 a 17 anos, que estimula a prática de atividades físicas, como atletismo, vôlei, futsal, entre outras modalidades.  Segundo os colegas, é um militar disciplinado, com elevado senso de responsabilidade e de cumprimento do dever.

>> Condutora: Leiliane Yamauchi

>> Função: Policial Civil

>> Local de revezamento:  Saquarema

>> Minha história: Inspetora de polícia há cinco anos,  é defensora dos direitos das mulheres. Quando esteve lotada na 29ª DP, em Madureira, entre 2012 e 2014, trabalhava com os inquéritos da Lei Maria da Penha.  Vivenciou casos de violência física e também de abusos psicológicos.  Tornou-se defensora das mulheres e incentivava a retomada de suas vidas. Muitas voltaram a estudar, conseguiram empregos e  recuperaram o amor próprio.  Sua intenção é homenagear todas as mulheres vítimas de violência durante o revezamento.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir