Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 20 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Servidores que Valem Ouro vão conduzir a Tocha Olimpíca
em 16/05/2016 09:48:22 (493 leituras)




O Governo do Rio de Janeiro selecionou 50 servidores para carregar a Tocha Olímpica. A campanha Servidores que Valem Ouro recebeu 805 inscrições de 52 municípios fluminenses.

Conheça, no D.O Notícias, as histórias dos funcionários que vão carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos. A trajetória desses servidores está disponível no site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br.

Condutor: Antônio dos Santos

Função: Assistente na Secretaria de Esporte

Local de revezamento: Rio de Janeiro

Minha história: Conhecido como Seu Santinho, Antônio, de 75 anos, faz parte da história do estádio do Maracanã. Começou a trabalhar como faxineiro, em 1962. Em 1967, foi efetivado como auxiliar de escritório. No total, são 53 anos de serviços prestados ao Governo do Estado. Nesse período,  foi motorista e servente. Em 1982, recebeu do governador Chagas Freitas o Diploma de Bons Serviços Prestados. Aposentou-se em 2008, mas voltou a assumir um cargo em comissão na Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro), em 2009.



Condutor: Pedro Nunes

Função: Policial do Bope

Local de revezamento: Cabo Frio

Minha história: Policial do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) desde 1998, atuou em diversas missões operacionais da unidade, incluindo as ocupações de pacificação. Tem cursos de Paramédico, Mergulhador Autônomo pela Marinha, Ações Táticas e Operações Especiais, além de Comandos Anfíbios, concluído no Corpo de Fuzileiros Navais, e Paraquedista Militar pelo Exército Brasileiro. Em 25 anos de serviço, o momento mais marcante da carreira foi a ocupação do Complexo do Alemão, principalmente a retomada da Vila Cruzeiro.

Leia a notícia no Diário Oficial

Imprimir