Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 15 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Servidores que Valem Ouro vão conduzir a Tocha Olímpica
em 12/05/2016 09:58:40 (456 leituras)




O Governo do Rio de Janeiro selecionou 50 servidores para carregar a Tocha Olímpica. A campanha Servidores que Valem Ouro recebeu 805 inscrições de 52 municípios fluminenses.

Conheça, no D.O Notícias, as histórias dos funcionários que vão carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos. A trajetória desses servidores está disponível no site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br.

>> Condutora: Norma Lúcia

>> Função: Extensionista Social

>> Local de revezamento: Itaocara

>> Minha história: Começou na Emater-RJ (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), em São José de Ubá, no Noroeste Fluminense, em 1978. Logo, teve o desejo de trabalhar como extensionista, que atua com os produtores rurais e suas famílias. Em 2001, fez parte da equipe que lançou o projeto São José de Ubá - Oásis da Região Noroeste do estado, com foco em desenvolvimento sustentável, e que marcou a chegada do programa Rio Rural às microbacias hidrográficas da região. Sua função amplia a conscientização de agricultores familiares sobre as questões da comunidade.

>> Condutora: Valéria Lima

>> Função: Especialista em Turismo

>> Local de revezamento: Vassouras

>> Minha história: Iniciou sua trajetória como recepcionista, em 1982, e chegou à diretoria de Planejamento da Secretaria de Turismo. Trabalha em prol do turismo fluminense, apresentando o Rio de Janeiro em programas nacionais e internacionais. Em 2003, ajudou a implementar o Primeiro Plano Diretor de Turismo do Estado do Rio. Coordenou projetos de interiorização do turismo no estado e participou das negociações para captação do Prodetur (Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo). Hoje, à frente do Prodetur, mantém o trabalho de divulgação do estado.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir