Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 20 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Loterj vai premiar 16 instituições
em 05/05/2016 09:28:54 (494 leituras)




O Rio de Prêmios – Dia das Mães Solidário é a novidade que a Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) traz no sorteio este mês.

O tradicional prêmio Web Bônus, que dá R$ 5 mil para 16 sortudos, agora também vai ajudar instituições beneficentes com um valor equivalente. Cada ganhador vai indicar um projeto social da sua região para receber a quantia.

“A ideia era oferecer ao vencedor a chance de também ser responsável por uma ação positiva. E a gente viu nessa data a ocasião perfeita para lançar essa proposta. O Dia das Mães é a data da solidariedade também”, disse o presidente da Loterj, Sérgio Ricardo de Almeida.

>>> Domingo - O sorteio do Rio de Prêmios especial vai acontecer no Dia das Mães, no domingo (8/5). O bilhete custa R$ 10 e já está à venda. Os prêmios são válidos apenas para o Estado do Rio, o que aumenta consideravelmente as chances de vencer. Setenta por cento do lucro da Loterj vão para projetos sociais.

Criado em 1995, o RioSolidario é o braço social da Loterj. A maior parte do lucro com os produtos da Loteria do Estado do Rio de Janeiro é destinada às Apaes, Pestalozzis, asilos, creches e entidades filantrópicas, com capilaridade suficiente para atender quem mais precisa, de forma rápida. Um exemplo foi a Raspadinha SOS Região Serrana, lançada em 2011, que ajudou a reconstruir a Apae local após as chuvas.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir