Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 15 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Série Servidores que Valem Ouro: Rio seleciona condutores da Tocha Olímpica
em 05/05/2016 09:22:15 (543 leituras)




O Governo do Rio de Janeiro selecionou 50 servidores para carregar a Tocha Olímpica. A campanha Servidores que Valem Ouro recebeu 805 inscrições de 52 municípios fluminenses.

Conheça, no D.O Notícias, as histórias dos funcionários que vão carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos. A trajetória desses servidores está disponível no site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br.

>>> Condutora: Inês Silva Rosa Tenório

Função: Professora

Data do revezamento: 27 de julho

Local do revezamento:Angra dos Reis

Minha história: Professora de Português do Colégio Estadual  Dr. Artur Vargas, atua desde os 19 anos na escola onde também foi aluna.  Atuou e desenvolveu vários projetos, como o Jornal Escolar do Noturno, que era feito pelos alunos e divulgado na comunidade. Também implantou o Grupo de Ajuda, que auxilia os estudantes com dificuldade de aprendizagem, além do Rádio Escolar, projeto que mobilizou a comunidade.

>>> Condutora: Sonia Mendes Lopes

Função: Diretora escolar

Data do revezamento: 28 de julho

Local do revezamento: Resende

Minha história:Professora de Educação Especial da  Faetec e irmã de um adulto de 51 anos com Síndrome de Down,  é diretora do único colégio de qualificação profissional do país dedicado a pessoas com deficiência intelectual (D.I.): a Escola Favo de Mel. Pela primeira vez, em 2015,  junto ao RioSolidario, contribuiu para a inserção de dez aprendizes com D.I. no quadro da Cedae.  A Favo de Mel é um reconhecido Centro de Referência de inclusão social.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir