Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 20 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Série Servidores que Valem Ouro: Estado seleciona condutores da Tocha Olímpica
em 04/05/2016 09:33:29 (510 leituras)




O Governo do Rio de Janeiro selecionou 50 servidores para carregar a Tocha Olímpica. A campanha Servidores que Valem Ouro recebeu 805 inscrições de 52 municípios fluminenses.

Conheça, a partir de hoje, no D.O Notícias, as histórias dos funcionários que vão carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos. A trajetória desses servidores está disponível no site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br.

>>> Condutora: Paulina de Souza Machado

Função: Professora

Data do revezamento: 27 de julho

Local do revezamento: Angra dos Reis

Minha história: Professora há mais de 20 anos, começou a carreira em um Ciep de Angra dos Reis, onde se tornou diretora. Criou o projeto Lugar de Criança é na Escola, que oferecia oficinas de capoeira, balé, basquete, futebol, teatro e reforço escolar. Assessorou a Vara da Infância e do Adolescente de Angra. Em 2001, implantou em um colégio de Ensino Médio noturno, na Ilha Grande, o Invest Uerj, onde os alunos recebiam aulas de reforço de universitários. Em 2004, começou a trabalhar nos colégios João Alfredo, em Vila Isabel, e Prado Junior, na Praça da Bandeira.

>>> Condutor: Nelson Penuccio Cereja

Função: Bombeiro

Data do revezamento: 27 de julho

Local do revezamento: Angra dos Reis

Minha história: O militar atuou na área de salvamento por 31 anos. Se aposentou há 3 anos, e retornou aos serviços há 2 meses na Central de  Atendimento do Corpo de Bombeiros. Em outubro do ano passado, um atendimento telefônico da central 193 o fez se destacar entre as equipes do Centro de Operação do Corpo de Bombeiros  e do Centro de Operações GSE/Samu: o subtenente Nelson Cereja salvou a vida de um bebê de apenas nove dias que estava sem respirar, após se engasgar com o leite materno.

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir