Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 20 de novembro de 2019
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Projeto Mais Leitura Itinerante percorre municípios fluminenses
em 02/05/2016 09:42:36 (399 leituras)




Até sexta-feira (6/5), o Governo do Rio leva o projeto Mais Leitura, da Imprensa Oficial, ao município de Itaguaí, na Região Metropolitana. O objetivo do programa é ajudar a democratizar o acesso à cultura com a venda de publicações a preços populares, de R$ 2 a R$ 4.  O projeto já vendeu mais de três milhões de livros desde que foi criado, em 2011.

O programa surgiu com a unidade fixa e, desde 2013, oferece ao público a versão itinerante, que visita municípios fluminenses, recebendo o público em um estande de 48 metros quadrados. A iniciativa já esteve em mais de 80 cidades e 22 comunidades com UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

A iniciativa oferece grande variedade de livros, como obras acadêmicas, didáticas, romances, autoajuda, além de sucessos publicados pelas melhores editoras, como os clássicos da literatura brasileira Dom Casmurro e Memorial de Aires, de Machado de Assis, além de coleções premiadas.

O Mais Leitura conta com duas lojas fixas. Uma na unidade do Rio Poupa Tempo, no Bangu Shopping, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h; e no Bay Market, em Niterói, com atendimento das 10h às 21h, de segunda a sábado. 
O projeto tem página no Facebook: www.facebook.com/ProjetoMaisLeitura. 

Leia a notícia no Diário Oficial.

Imprimir