Logotipo IOERJPágina Principal
sexta, 18 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : E-commerce e design são temas de encontro
em 03/12/2015 09:12:45 (534 leituras)



Com o objetivo de abordar o e-commerce e o design como agregadores de valor para produtos e serviços, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu, na terça-feira (1º/12), o 7º encontro da Câmara de Arranjos Produtivos Locais (APLs), na sede da Firjan, no Centro. 

O evento contou com um debate entre o co-fundador e diretor da Dafiti, Thibaud Lecuyer, e o diretor da 99 designs, Dan Strougo, mediado pela jornalista Mariana Procópio. A plateia foi formada por empresários dos setores moveleiro, moda íntima, rochas, joias, bijuterias, entre outros.


“Os empresários puderam conhecer mais sobre o e-commerce, além de estratégias para criar o próprio espaço virtual ou participar de algum já existente. Também foi mostrado como utilizar o design, uma das áreas fundamentais para o sucesso de uma marca. Buscar oportunidades e investir na apresentação dos produtos e serviços são fatores para atrair um portfólio de clientes”, explicou a subsecretária de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio.


O diretor da Dafiti, Thibaud Lecuyer, falou sobre a história de sucesso da empresa, que se tornou um dos maiores sites de venda com artigos de moda, beleza, acessórios e calçados. 

“Atuamos em dois pilares, a conveniência e a usabilidade do site, aliados à qualidade do serviço prestado”, afirmou Lecuyer.


O Rio de Janeiro reúne 22 arranjos produtivos locais de vários segmentos da economia presentes em todo o estado com mais de 55 mil empregos formais.


Leia a notícia no Diário Oficial

Imprimir