Logotipo IOERJPágina Principal
quinta, 1 de outubro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Central de atendimento da Polícia Civil aproxima agentes e população
em 19/05/2015 09:20:52 (752 leituras)



Criada em outubro de 2014, a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), da Polícia Civil, tem contribuído com a melhoria dos serviços prestados nas delegacias. A central faz a mediação entre a população e os agentes e busca soluções imediatas para as demandas. Até março, 57% dos atendimentos foram sobre orientações e informações aos cidadãos.

A central está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, para receber elogios, sugestões, críticas, reclamações e denúncias da população. No primeiro trimestre, 23% dos atendimentos tinham relação com o Fale Conosco da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic), onde são feitos, on-line, os pré-registros de ocorrência. No mesmo período, 10% dos contatos foram para reclamações, 7% para denúncias e 3% para elogios.

“Os dados obtidos pela CAC, a partir do contato feito pelo cidadão, oferecem ao delegado-titular uma ferramenta de gestão para melhorar a qualidade do atendimento prestado e o ajuda na tomada de decisões administrativas para aprimorar o serviço oferecido à população”, disse o delegado Eduardo Freitas, responsável pela Central de Atendimento. 

O cidadão pode contatar o serviço pelos telefones (21) 2334-8823 ou 2334-8835, pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br/, pela página do Facebook CAC PCERJ (Oficial) e pelo Whatsapp (21) 98197-2424. Também foram afixados cartazes nas delegacias da capital com todas as informações. Em breve, o material gráfico estará disponível também nas unidades do interior e nas especializadas.


Leia a notícia no Diário Oficial

Imprimir