Logotipo IOERJPágina Principal
quinta, 1 de outubro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Cosmos ganha moradias do programa Minha Casa Minha Vida
em 13/05/2015 09:22:22 (688 leituras)



O bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganhou ontem 1.484 imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1, 6 mil.  Estiveram presentes à solenidade a presidente Dilma Rousseff, o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

“Talvez a mais importante conquista de uma família seja um lar, um lugar onde as pessoas possam se estabelecer para poder sonhar com um futuro. E aqui no Rio isso ocorreu com o nosso programa e a parceria com os governos estadual e municipal”, afirmou Dilma.

Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), os empreendimentos foram construídos com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) no valor de R$ 87,5 milhões.

“Este programa já proporcionou uma vida melhor para muita gente.  Não vamos parar de perseverar. Isso é fruto de uma grande parceria”, disse Pezão.

Moradores comemoram

Os novos moradores dos empreendimentos Recanto do Paçuaré I (500 unidades), Recanto do Paçuaré II (499 unidades) e Vivenda das Gaivotas (485) vão morar em apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os condomínios fechados contam com redes de água, luz e gás e são equipados com guaritas, área de lazer, quadra poliesportiva, churrasqueira e playground.

A diarista Viviane Ezídio, de 37 anos, vai morar no residencial com o marido e quatro filhos.

“Vamos poder viver melhor”, afirmou Viviane.


Leia a notícia no Diário Oficial

Imprimir