Logotipo IOERJPágina Principal
quarta, 30 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Governo do Estado recupera 92 pontes na Região Serrana
em 07/04/2015 09:33:35 (717 leituras)


 NOVA FRIBURGO – O Governo do Estado recupera 92 pontes na Região Serrana, com investimento de R$ 101,7 milhões, resultado da parceria com o governo federal e o Banco Mundial. Estruturas importantes para o escoamento de produtos agrícolas e industriais, algumas dessas pontes em Teresópolis e Nova Friburgo, prejudicadas pelas enchentes de 2011, foram inspecionadas ontem pelo governador Luiz Fernando Pezão.


“O objetivo é valorizar o interior, para que os municípios se desenvolvam cada vez mais. Com as pontes que já entregamos, ajudamos à produção no campo. Agora, faltam inaugurar poucas passagens”, disse Pezão.

 A Secretaria de Obras já entregou 20 pontes e vai reconstruir mais sete unidades. Duas estão em andamento (Cruzeiro, em Teresópolis, e Fazenda São Guido, em São José do Vale do Rio Preto), uma, em Barra Alegre, em Bom Jardim, que está em processo de licitação e outras quatro estão em adequação de projeto (Madruga em Teresópolis, Banquete, em Bom Jardim, e Chica e Faria, em Santa Maria Madalena).

 

Leia a matéria no Diário Oficial
Imprimir