Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 29 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Delegacias testam dispositivo eletrônico
em 14/11/2013 09:55:41 (860 leituras)



A Polícia Civil está testando um equipamento que vai permitir que a população fluminense possa avaliar o serviço prestado nas unidades policiais. Por meio de uma pesquisa de satisfação, o tempo de atendimento e a atenção do policial podem receber notas que variam de 1 (péssimo) a 5 (muito bom). 

Há pouco mais de uma semana, o dispositivo eletrônico está em fase de testes na 16ª DP, na Barra da Tijuca, e na 26ª DP, em Todos os Santos. No momento, o projeto piloto está gerando relatórios que medem a eficiência técnica do equipamento e à adesão de quem necessita fazer o registro de ocorrência.

De acordo com a delegada da Assessoria Geral de Planejamento e Controle da Polícia Civil, Gisele Vilarinho, a expectativa é de que as máquinas cheguem primeiro às delegacias da capital em 2014, ampliando para todo o estado até 2015 para reforçar o atendimento turístico durante os Jogos Olímpicos.

"Este é um mecanismo de participação cidadã no gerenciamento do serviço. O objetivo é oferecer um atendimento de excelência", afirmou a delegada.

Leia a matéria no Diário Oficial

Imprimir