Logotipo IOERJPágina Principal
quinta, 1 de outubro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Parque Aquático Julio de Lamare é reaberto
em 05/11/2013 10:49:40 (768 leituras)



O Parque Aquático Julio de Lamare, no Maracanã, foi reaberto ontem e já recebeu os alunos de hidroginástica e natação. O local também está aberto para os atletas das equipes do Brasil de nado sincronizado, saltos ornamentais e natação.

Com a retomada do parque aquático pelo Governo do Estado, por meio da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio), o equipamento receberá melhorias como a reforma do tanque seco, local de treinamento dos saltos ornamentais, e a instalação de um placar eletrônico na piscina principal. A previsão é de que a fase de licitação destas obras tenha duração de quatro meses, sendo finalizada em março.

Reinauguração com apresentações.

Durante a reabertura do conjunto de piscinas, o público pôde acompanhar apresentações de atletas de saltos ornamentais e nado sincronizado e da seleção brasileira de juniores. Fundada em 2002 com o objetivo de reunir e preparar os atletas do Rio de Janeiro, a Associação Peneira Olímpica (Apoe) também será beneficiada.

"Já estamos adaptados e é mais confortável. Toda a equipe está treinando para uma vaga nas Olimpíadas. Estou trabalhando muito para isto e espero ser a representante do Brasil", afirmou a saltadora Mônica Amaral, de 19 anos.


Leia a matéria no diário oficial

Imprimir