Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 14 de julho de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Governo do Estado entrega obras da Cidade da Polícia
em 30/09/2013 10:25:24 (835 leituras)


O Governo do Estado inaugurou ontem, Dia do Policial Civil, as obras da Cidade da Polícia. O complexo de excelência em investigação policial, que teve investimento total de R$ 170 milhões, foi equipado para receber 13 delegacias especializadas, além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), cinco órgãos da Chefia de Polícia e uma Prefeitura para cuidar da área administrativa.

O moderno complexo levará a Polícia Civil do Rio ao topo da lista das mais bem estruturadas do país, garantindo agilidade na troca de informações entre as  delegacias especializadas; maximização dos resultados investigativos e otimização de custos.

De acordo com a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, nunca houve na história da corporação um investimento tão significativo. 

- Este equipamento reúne tecnologia, nova dinâmica de atuação das unidades  especializadas e uma preocupação com o servidor policial - explicou a chefe da Polícia Civil.

A Cidade da Polícia compreende nove blocos, sendo o maior deles (aproximadamente 9 mil metros quadrados) o que concentra as delegacias. A mudança das unidades será gradativa, com previsão de funcionamento total até novembro.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), parte da Core e o  Esquadrão Antibomba já estão no local.

Leia a matéria no Diário Oficial.

Imprimir