Logotipo IOERJPágina Principal
sábado, 11 de julho de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Feira de moda movimenta economia do Rio
em 26/09/2013 10:13:25 (1066 leituras)


Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, o Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, se transformará em palco de uma festa de estilo ao receber a segunda edição do Circuito Moda Carioca, que conta com apoio do Governo do Estado e da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).

Na ocasião, mais de 50 confecções do segmento estarão reunidas no evento patrocinado pelo Sebrae-RJ, que tem como foco a venda de peças a preço de fábrica, o que representa até 70% de desconto. As marcas fazem parte do polo de moda da região, que inclui aproximadamente 300 empresas.

- Com o bairro fortalecido, conseguimos mais investimentos e desenvolvimento para a região - explicou a organizadora do circuito, Adriana Jordan.

A previsão é de que cerca de 15 mil visitantes compareçam aos três dias de feira, quando a movimentação financeira deve chegar a R$ 1,5 milhão. Além dos estandes, haverá workshops, palestras e shows.

- Nosso maior objetivo é captar clientes - afirmou a supervisora de uma das lojas participantes, Ellen Machado.

Divulgação para as indústrias

Segundo a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Ângela Procópio, o evento irá divulgar as empresas do bairro.

- Este será o melhor momento para conhecer as indústrias da região - disse a subsecretária.

Leia a matéria no Diário Oficial.

Imprimir