Logotipo IOERJPágina Principal
sábado, 11 de julho de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Moradores de áreas pacificadas ganham capacitação
em 20/09/2013 09:36:48 (876 leituras)


As UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) do Alemão recebem, até o fim deste mês, inscrições para cursos de capacitação gratuitos oferecidos no posto do Senac de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. A intenção é contribuir para a formação de mão de obra qualificada para os grandes eventos esportivos.

 Realizada em parceria entre as UPPs e a Riotur, a capacitação terá oportunidades para dois cursos, com 20 vagas cada um: recepcionista de eventos e monitor de recreação. O primeiro tem carga horária de 200 horas e o segundo, de 160 horas.

Pré-matrícula está aberta

Os interessados devem preencher a ficha de pré-matrícula disponível nas quatro UPPs do Alemão (Nova Brasília, Fazendinha, Alemão e Adeus/Baiana) e anexar cópias da identidade e do CPF. A Riotur será responsável por cadastrar os candidatos no sistema do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Copa, do Ministério do Turismo, e encaminhar as cartas de confirmação de pré-matrícula à UPP.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá se dirigir ao posto escola do Senac. É preciso levar carta de confirmação, documentos de identificação, título de eleitor, comprovante de residência, de escolaridade e de conta na Caixa Econômica Federal.

Leia a matéria no Diário Oficial.

Imprimir