Logotipo IOERJPágina Principal
terça, 29 de setembro de 2020
Entrar
Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Notícias
Diário Oficial : Detran intensifica ações no Sul Fluminense
em 17/05/2013 09:21:10 (966 leituras)


O Detran intensificou as operações de fiscalização no interior do estado, principalmente no Sul Fluminense, onde 42% dos 331 mil veículos, ou seja, em torno de 140 mil, estão circulando irregularmente. Os automóveis estão sem o pagamento do IPVA do ano passado e, consequentemente, sem o licenciamento de 2012. Ontem, os agentes atuaram nos municípios de Piraí e Pinheiral.

A primeira grande ação foi realizada na terça-feira (14/5), em Barra Mansa, e resultou na apreensão de 41 veículos. Na quarta-feira (15/5), as ações se concentraram em Barra Mansa e em Barra do Piraí, municípios onde foram apreendidos mais 30 veículos.

Os carros foram rebocados para o recém-inaugurado depósito em Barra Mansa, no bairro Jardim Guanabara, à margem da Rodovia 393.

Capacidade para abrigar 1,5 mil veículos.

Com capacidade para abrigar simultaneamente 1,5 mil veículos, o depósito permite o aumento das ações diárias dos agentes do Detran,  já que eles têm onde abrigar, com toda segurança, os carros apreendidos.

Para o conforto dos clientes, o espaço está aparelhado com sala de espera refrigerada, bebedouro e banheiros.

 Antes de se dirigir ao depósito, o responsável precisa comparecer a uma filial da Circunscrição Regional de Trânsito para regularizar a documentação do veículo.

Leia a matéria no Diário Oficial.

Imprimir