Fornecedores

Os interessados em se tornarem fornecedores da Imprensa Oficial podem realizar o cadastro de modo a apresentar seu Portfolio de produtos e serviços.

Não obstante, é altamente recomendável que o fornecedor também se cadastre no Sistema Integrado de Gestão de Aquisições (SIGA).

Licitações da Imprensa Oficial podem ser acompanhadas através do site de licitações da caixa econômica federal, ou se preferir poderá visualizar as nossas licitações em curso no link Nossas Licitações.

Conheça nosso Regulamento Interno de Licitações e Contratos - RILC

 

COMUNICADO 001/2020

OBRIGATORIEDADE DE CADASTRAMENTO NO SEIRJ

 

Prezados, 

Nos termos do Ofício Circular - Of.IOERJ/ASJUP SEI Nº 3 e por força do Decreto Estadual nº 46.730 de 9 de agosto de 2019, em seu art. 1º (in verbis):

Art. 1° - Fica estabelecido o Sistema Eletrônico de Informações (SEIRJ) como sistema oficial de autuação, produção, tramitação e consulta de documentos e processos administrativos eletrônicos no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro.


            Desta forma, considerando que todos os procedimentos administrativos, contratuais ou não, deverão ser realizados através do Sistema SEI/ERJ, comunicamos a V. Sas., a necessidade de procederem os seus cadastros no sistema em apreço, de molde a viabilizar a comunicação entre  Vossa empresa/instituição e a  IOERJ.  O cadastro é fundamental para evitar dissabores tais como atrasos nas tramitações dos processos de licitações, nulidades, e empecilhos  de firmar  atos  bilaterais.

Segue as informações para cadastro de usuário externo (http://www.fazenda.rj.gov.br/sei/usuarioexterno

Sigua os passos abaixo:

1º Usuário acessa o link abaixo e preenche as informações: 

https://sei.fazenda.rj.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_avisar_cadastro&id_orgao_acesso_externo=0

2º Após será necessário o envio da documentação:

  • Comprovante de Residência
  • RG
  • CPF (ou doc de identidade que possua o CPF)
  • Termo de declaração de concordância e veracidade preenchido e assinado. (baixe aqui)

Entrega da documentação deverá ser feita de uma das formas abaixo:

  • Pelo E-mailsuporte.seirj@ioerj.rj.gov.br
    IMPORTANTE: As cópias devem ser assinadas com certificado digital. Caso não tenha um, será necessário entregar presencialmente ou por correios
  • Presencialmente
    Entregar cópias autenticadas em cartório e o Termo assinado com reconhecimento de firma.    
    No protocolo da Imprensa Oficial - endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói/RJ (segunda a sexta feira - dias úteis - 08:00h às 17:00h)
  • Por Correiros
    Enviar cópias autenticadas em cartório e o Termo assinado com reconhecimento de firma para o endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro - Niterói - RJ - Cep: 24030-230
    Identificar o envelope como Documentação para Cadastro Externo SEI

3º Após apresentar a documentação, conforme as orientações acima. A documentação será analisada e, estando tudo certo, o acesso será liberado. O usuário receberá um e-mail informando a conclusão do cadastramento.

COLIP -11.05.2020

 

Este artigo é da Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
http://www.ioerj.com.br/portal

O endereço do artigo é:
http://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=20