Serviços

Nas agências da Imprensa Oficial você pode:
- Fazer orçamentos de matérias para publicação
- Endereço das agências

Produções:


- Revista O Prelo - versão digital:  A IOERJ produz a tradicional Revista O Prelo, com matérias sobre educação, cultura, esporte e turismo no Estado do Rio de Janeiro. Suplemento disponível no site oprelo.ioerj.rj.gov.br

Instagram: @revistaoprelo 


- Confecção de impressos: apoio em campanhas de conscientização e informação à população através de cartazes, folhetos, livros, entre outros tipos de materiais impressos


- Campanhas apoiadas pela Imprensa Oficial: Lei Seca, Rio Contra a Dengue, Prova do Saerjinho

Serviços Gráficos - Decreto n° 47.364 de 16/11/200

Para realização da consulta estabelecida no Decreto nº 47.364 de 16/11/2020, entre em contato conosco pelo email: divcop@ioerj.rj.gov.br, encaminhando o número do processo SEI para consulta pública.
Observações: 
O  Estudo Técnico Preliminar, o Termo de Referência  para  identificação do objeto demandado, o resultado da pesquisa, e os Orçamentos obtidos, deverão estar disponibilizados na árvore do processo  SEI-RJ, com nível de acesso público. 
Caso os documentos acima não contenham nível de acesso público, a  consulta deverá vir acompanhada  do Estudo Técnico Preliminar, do Termo de Referência  para  identificação do objeto demandado; do resultado da pesquisa; e dos Orçamentos obtidos.

Consultas:
- Consulta a publicações do Diário Oficial.
- Cópias de edições antigas do Diário Oficial (a partir de 1931) - valor R$ 5,50 (cópia autenticada)

Portal
- Disponibilização do Diário Oficial Online
- Publicação de matérias para o Diário Oficial – a Imprensa Oficial utiliza o sistema de gerenciamento de publicações oficiais (e-dofs)

Certificação Digital
- Pessoa Física
- Pessoa Jurídica